A General Electric Co. está mantendo a projeção de que o faturamento produzido pelas economias de mais rápida expansão no mundo — muitas delas na Ásia — vão crescer no próximo ano a taxas de dois dígitos, em média, apesar das nuvens que pairam sobre países da Europa Ocidental e Estados Unidos.
"Prevemos crescimento rápido, entre 13% e 15%, e estamos confortáveis com isso", disse John Rice, vice-presidente da GE, falando sobre os mercados emergentes sob sua supervisão como diretor-presidente da área global de crescimento e operações da GE. "Não temos visto nenhuma mudança significativa no fluxo de pedidos, nenhum cancelamento."
Rice disse que a China continua a caminho de bater as taxas de médias de crescimento de receitas globais da GE. Ele citou energia, saúde e aviação como "três negócios que vão indo muito bem na China." Ele também falou sobre a Mongólia, país no Norte da Ásia considerado como uma rica fonte de recursos, cuja economia está em crescimento. Segundo Rice, o país pode gerar algo como US$ 100 milhões em receitas para a GE (cuja sede é em Fairfiled, no Estado americano de Connecticut).
Sem comentários:
Enviar um comentário