No Planeta BES são apresentados os vários projectos do banco na área da sustentabilidade.
Divirta-se enquanto descobre novas espécies e os seus ‘habitats', conduzindo um ‘buggy' ou navegando num barco movidos a luz solar, ou então visite uma galeria de fotografia e acompanhe o restauro de um obra de arte. Para quem preferir as ciências exactas, é possível resolver um desafio matemático ou entrar num concurso de inovação e descubrir uma forma de tornar o mundo mais ecológico. São estes os convites do Banco Espírito Santo (BES) com o lançamento do Planeta BES.
O novo projecto do banco é um portal dedicado à sustentabilidade, que reúne as várias áreas em que a instituição está presente: biodiversidade, literacia financeira, inovação, energias renováveis e fotografia.
"O Planeta BES nasce de uma necessidade de comunicar as diferentes dimensões de sustentabilidade do banco de forma lúdica e pedagógica, orientada para os media sociais", explica Paulo Padrão, director de comunicação do BES. Com este objectivo como ponto de partida, a estratégia de sustentabilidade do banco foi transformada num jogo ‘online', a solução encontrada para comunicar os diferentes projectos.
Sem comentários:
Enviar um comentário